Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Deus No Comando Volta A Funcionar Com Programacao Toda Segunda Feira

FÉ: Projeto Deus no Comando volta a funcionar com programação toda segunda-feira

Publicado em: 15 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Fé, comunhão e amor são algumas palavras que definem o projeto “Deus No Comando” que retomou as atividades no dia 15 de maio, segunda-feira, no Paço Municipal, com a participação dos servidores, secretários, vereadores e o prefeito, Abdo Mohammad.

O projeto foi idealizado no ano de 2011 pelo coordenador da Escola Municipal Maria Villany, Adilson França. “Fico feliz com a reativação desse projeto, sabemos das dificuldades do ano anterior, mas nunca é tarde para recomeçar. Tenho certeza de que quando existe a presença de Deus no trabalho o ambiente se torna muito mais prazeroso ”, ressaltou o coordenador.

A equipe da Secretaria Adjunta de Cultura conduziu um momento com música, posteriormente, membros da Igreja Sara Nossa Terra também cantaram. O pastor, Geraldo Pinheiro ministrou uma palavra de incentivo aos presentes e, ao final, a pastora Jandira Pinheiro fez uma oração.

“Um projeto maravilhoso que estamos reativando, estou muito feliz e quero agradecer a todos que abraçaram esse momento. Sem dúvida nenhuma se tivermos Deus na frente, “Deus no Comando” as coisas darão certo”, disse o prefeito Abdo Mohammad.

O próximo será dia 21 de maio, segunda-feira, às 7h30, no PSF 7 (próximo ao Ginásio de Esportes). A condução do trabalho ficará sob responsabilidade da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança.

Clique na Imagem para Ampliar!