Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Praca Viva Fomenta Economia E Da Oportunidade Para Artistas Locais

CULTURA: Projeto Praça Viva fomenta economia e dá oportunidade para artistas locais

Publicado em: 26 de Abril de 2018
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ

Para iniciar as oficinas e projetos da Secretaria Adjunta de Cultura será realizado o projeto “Praça Viva”, sexta-feira, 27 de abril, às 20h, na Praça Tamoios, localizada no Centro da cidade.

Dança, teatro, música, zumba e muitas outras atrações prometem agitar a noite da população jaciarense. Além disso, a programação contará com praça de alimentação, brinquedos infláveis e apresentações culturais.

A secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, destacou que o objetivo do evento além de apresentar as oficinas é “movimentar o pequeno comércio, expor os artesanatos que são confeccionados na cidade, incentivar os artista locais e entreter a população”, disse a Ana Paula.

O prefeito Abdo destacou a importância de iniciativas como essa que fomentam a cultura e economia da cidade. “Tenho certeza que esse evento será um sucesso, precisamos utilizar os nossos espaços públicos para atividades em prol da comunidade. É muito bom ver as crianças brincando, correndo, os amigos se encontrando, estou contente com essa ação”, denotou o prefeito, Abdo Mohammad.

Lembrando que o evento é totalmente gratuito, leve sua família para ter esse encontro com a arte!