Prefeitura realiza 1º Encontro de Balé “Dançare”

Jaciara, 20 de outubro de 2017

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realiza o 1º Encontro de Balé “Dançare”, no dia 27 de outubro, sexta-feira, às 19h, no Centro de Eventos.
Ao todo dez bailarinos mirins com idades de cinco e seis anos, apresentarão músicas que são temas de alguns filmes como, Tinker Bell, Barbie em as 12 bailarinas, Dancinha Baby, As abelhinhas e Ursinho Pimpão, sob direção do professor, Guilherme Mendes.
Além disso, a Escola de Balé de Primavera do Leste dirigida pela professora, Sandra Furtado, também prestigiará o espetáculo. De acordo com o professor, Guilherme a participação da família dos alunos é de fundamental importância para que o evento realmente aconteça. “Não tenho o que reclamar, os familiares são muito presentes nas nossas ações, estão sempre incentivando as crianças a participarem dos ensaios”, destacou.
Lembrando que para participar é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Publicado em 20/10/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ