Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Avenida Cultural Promete Agitar As Esquinas Do Centro Da Cidade

CULTURA: Avenida Cultural promete agitar as esquinas do Centro da cidade



Publicado em: 02 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Um projeto envolvendo a Secretaria Adjunta de Cultura e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura pretende levar cultura e entretenimento nas esquinas do Centro da Cidade. O evento Avenida Cultural acontecerá no dia 19 de outubro, das 14h às 17h, e promete levar música e poesia para as pessoas que estiverem transitando pelo comércio do Centro da Cidade nesse horário.
Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, o evento fará parte das comemorações do aniversário da cidade. “A ideia é colocar músicos e poetas em algumas esquinas do Centro da cidade para poder mexer um pouco com as pessoas. A cultura tem esse poder de não nos deixar indiferentes e é isso que queremos, que as pessoas reflitam”, explica.
A ideia também é incentivar artistas da cidade como músicos e poetas, além de elevar a autoestima da população.  Para o locutor, Vayka Rocha, que também é músico, trata-se de uma oportunidade dos talentos que existem em Jaciara poderem mostrar seu trabalho. “Jaciara é uma cidade musical por natureza, temos aqui excelentes músicos, escritores, enfim, excelentes artistas e pretendemos dar a oportunidade para que possam mostrar seu talento”, afirma.


Últimas Notícias