Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia Do Riso Leva Alegria Para Comunidade Jaciarense

CULTURA: Dia do Riso leva alegria para comunidade jaciarense

Publicado em: 08 de Agosto de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer em parceria com a Secretaria de Assistência Social realiza o Dia do Riso, no dia 10 de agosto, quinta-feira, às 19h e no dia 11, sexta-feira, às 7h, no Centro de Eventos.
Mais de dez palhaços apresentarão um espetáculo recheado de alegria e diversão. Além disso, a programação também contará com a participação do Coral Municipal, teatro e dança com a Cia de Artes Armando Ferreira.
Vale destacar que, na quinta-feira, a programação é aberta a toda comunidade. Já na sexta-feira, em comemoração ao Dia do Estudante os convidados são os alunos das escolas, municipais, estaduais e particulares da cidade.
Para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Essa contribuição ajudará a colocar um sorriso no rosto de várias famílias. Não fique fora dessa!