Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal De Jaciara Realiza Programacao Na Biblioteca No Periodo De Ferias Escolares

CULTURA: Governo Municipal de Jaciara realiza programação na Biblioteca no período de férias escolares

Publicado em: 05 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer em parceria com a Secretaria Adjunta de Cultura, promove entre os dias 24 e 27 de julho, das 14h às 17h, o evento “Férias na Biblioteca”.
Será uma tarde repleta de atividades recreativas literárias e oficinas preparadas para crianças com idades entre seis e 12 anos. A organização do evento avisa que crianças menores de seis anos também poderão participar, desde que estejam acompanhadas por um responsável.
Cada dia do evento terá 50 vagas. Para participar basta realizar a inscrição até o dia 20 de julho por meio do link: http://www.jaciara.mt.gov.br/ferias.

Confira a programação:

24/07 (segunda-feira)
Contação de história e fabricação de brinquedos
25/07 (terça-feira)
Contação de história e cinecoteca
26/07 (quarta-feira)
Contação de história e oficina de desenhos
27/07 (quinta-feira)
Contação de história e experiências