Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prazo Para Cadastramento Cultural Encerra No Dia 30

CADASTRO DE ARTISTAS: Prazo para cadastramento cultural encerra no dia 30 de junho

Publicado em: 09 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara, através da Secretaria de Educação e Secretaria Adjunta de Cultura, torna pública a abertura do sistema de cadastro de artistas para composição de seu banco de dados.
O cadastro tem como principal objetivo conhecer e mapear o campo cultural do município, expondo e valorizando a cultura local.
Artistas jaciarenses de todas as idades sejam músicos, escritores, artesãos, profissionais da fotografia, TV e rádio difusão, dentre outros segmentos, que tem interesse em tornar sua arte conhecida devem se cadastrar.
O credenciamento pode ser realizado online mediante preenchimento do formulário disponível no site www.jaciara.mt.gov.br/cultura ou diretamente na Secretaria Adjunta de Cultura, localizada na Rua Jurucê, 1261- Centro.

Para mais informações pelo telefone da Secretaria Adjunta de Cultura: (66) 3461-4740