Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos De Oficina De Cinema Produzem Curta Metragem

CULTURA: Alunos de oficina de cinema produzem curta metragem

Publicado em: 28 de Abril de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

Jovens da cidade tiveram a oportunidade de produzir um curta metragem e uma peça de teatro. Ambos foram exibidos nesta quinta-feira, (27/04) quando ocorreu a finalização da Oficina de Cinema no Centro de Eventos de Jaciara.
A oficina foi ministrada pelo cineasta mato-grossense, Amauri Tangará, que já esteve em Jaciara participando de peças de teatro. Entretanto, esta foi a primeira vez que veio trabalhar especialmente com audiovisual. “Descobri que a cidade tem muitos talentos com grande potencial para se tornar um polo de audiovisual do Estado de Mato Grosso” afirmou.
Para o diretor da companhia de teatro, Jean Alli, a realização do evento o deixou emocionado. “É empolgante ver esse trabalho realizado. Nós vemos o apoio da prefeitura e do nosso prefeito que está dando todo suporte pra gente”, destaca Jean.
Já o secretário de Educação e Cultura, Adnan Alli Ahmad ressaltou sobre o legado que um evento como esse deixa para Jaciara. “Esse curta vai servir como reflexão para crianças que podem ver nas telas pessoas do cotidiano. Fico feliz com a cultura de Jaciara inovando”, disse o secretário.