Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretarias Municipais Em Prol Da Alegria Nos Hospitais

PROJETO ENCANTADORES: Secretarias Municipais em prol da alegria nos hospitais

Publicado em: 30 de Março de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: GIL GOMES

O secretário Municipal de Educação, Adnan Alli Ahmad, a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, e a professora de canto, Sara Martins anunciaram, em reunião com o secretário de Saúde Audimar Rocha, na manhã desta quinta-feira (30), uma parceria entre as duas pastas, para a realização do Projeto Encantadores.
Encantadores é um projeto de intervenção musical, único e inovador com a perspectiva de humanizar contextos de cuidados com a saúde, visando atender através de oficinas de música, os hospitais públicos e privados.
O projeto será composto por 40 vozes do coral Viva Vida que se apresentarão uma vez por mês, no período matutino e vespertino com a intenção de promover a alegria, ânimo e esperança para os pacientes que ali estarão.
De acordo com os secretários, o projeto está previsto para iniciar já no mês de abril. É o Governo Municipal de Jaciara, construindo uma nova história.

Clique na Imagem para Ampliar!