Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria Municipal De Cultura Abre Inscricoes Para Audicoes

CANTO, TEATRO E DANÇA: Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para audições

Publicado em: 04 de Março de 2017

A Prefeitura Municipal de Jaciara através da Secretaria Municipal de Cultura convida crianças, adolescentes e jovens para audições de canto, dança e teatro. A audição para o teatro será um monólogo à escolha do participante ou da Companhia. A apresentação poderá ser em dupla ou monólogo criado pelo mesmo. A Companhia disponibiliza um monólogo aos interessados, podendo ele ser retirado na Secretaria Municipal de Cultura ou site da Prefeitura (final da matéria).

As oficinas de dança oferecidas serão: Balé, Hip Hop, Jazz, Samba e Dança Popular.

As audições serão realizadas no Anfiteatro Jonas Pinheiro, nos dias 07 a 10 de março, das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, sendo divididos da seguinte forma:

CANTO*

Idade: 07 a 18.