Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Segunda Etapa Da Temporada Radical Tera Shows Nacionais Com Ana Rafaela E Banda Suricato

: Segunda etapa da Temporada Radical terá shows nacionais com Ana Rafaela e banda Suricato



Publicado em: 17 de Outubro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Depois do sucesso no programa Super Star da Rede Globo, os meninos da banda Suricato estarão em Jaciara para fechar com chave de ouro a 11° Temporada de Esportes Radicais. O show acontecerá no próximo dia 20 de Outubro, no palco central na Praça Tamoyos e trará muito Rock, Indie Rock e Folk Rock para o evento.

Além da banda Suricato, o evento trás para a população outro show nacional, dessa vez no dia 18 de Outubro (sábado). Ana Rafaela, revelação do programa The Voice Brasil sobe ao palco com canções de MPB embalando o público e encantando todos com sua belíssima voz.

A programação conta ainda com esportes, como a Corrida de Aventura, Futevôlei, Futebol de Areia, Vôlei de Areia, Jeep Cross e Kart Cross. Além disso, no dia 21 comemorando o aniversário da cidade, teremos um desfile cívico na avenida central a partir das 7h30 e uma apresentação de balonismo.

O primeiro final de semana do evento que abriu a temporada contou com show nacional de Leoni e campeonato de MMA, que se caracterizou como uma novidade no evento. O público compareceu em grande número para prestigiar as competições e os shows e garantiu uma bela festa.


Últimas Notícias