Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Adrenalina Diversao E Show Nacional Abrem A 11 Temporada De Esportes Radicais

: Adrenalina, diversão e show nacional abrem a 11° Temporada de Esportes Radicais

Publicado em: 13 de Outubro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Muita diversão e adrenalina foram vistos no primeiro final de semana da 11° Temporada de Esportes Radicais de Jaciara. O evento teve inicio neste sábado (11) com uma coletiva de imprensa onde mais de 15 profissionais da comunicação do Estado estiverem presentes no Centro de Eventos para divulgar mais informações sobre a Temporada.

Logo após a coletiva, aconteceu no Ginásio Municipal 20 lutas de MMA no evento Jaciara Radical Fight que contou com grande público, além de muitos lutadores e torcedores de cidades próximas. A luta mais esperada da noite foi entre o atleta Pedro Souza que representou o município e Cleiton Pereira de Tangará da Serra. Pedro levou a melhor finalizando a luta com um golpe de mata leão, levando o público ao delírio e animando ainda mais a competição.

Finalizando a noite de sábado, no palco central, o público se divertiu ao som do cantor nacional Leoni. Com o melhor do MPB e músicas que marcaram muitas pessoas o show foi motivo de elogios, como relata a visitante Jessica Bachega que veio de Campo Verde para prestigiar a festa. “Adorei o show, os esportes, o evento em geral. Está tudo muito bom”, destacou.

No domingo a festa continuou com a corrida de Kart que aconteceu na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, o esporte mais esperado pela Temporada foi sucesso de público e de participantes. Equipes de Campo Verde, Jaciara e Primavera do Leste participaram da competição e quem saiu com o troféu de campeão foi o empresário de Jaciara Moises Pinto. “É uma honra enquanto prefeito trazer de volta a Temporada de Esportes Radicais e ver tanta gente curtindo o evento, como foi visto na corrida de Kart. Jaciara merece isso, nossa população merece essa festa”, comentou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que acompanhou a festa.

A competição além de animada também foi bastante elogiada por quem compareceu a Praça Tamoyos. “Foi uma prova perfeita, uma organização excelente e estão todos de parabéns. Jaciara merece ter o kart cada vez mais divulgado porque existem muitos competidores aqui e o público é bastante presente, participa e faz uma linda festa”, comentou Marcelo Moreno que também veio de Campo Verde para participar da organização e acompanhar o evento.

Fechando o domingo, no palco principal o show ficou por conta da banda Dona Nega. Os meninos de Campo Grande vieram para Jaciara tocando o melhor do Samba Rock e finalizando com chave de ouro o primeiro final de semana da Temporada.

O evento terá continuidade nesta semana com Cine Aventura, esportes como Corrida de Aventura, Futevôlei, Futebol de Areia, entre outros e uma programação cultural com shows nacionais da banda Suricato e da cantora Ana Rafaela. O encerramento será no próximo dia 21 de Outubro com desfile cívico em comemoração aos 56 anos de Jaciara. Participe e venha fazer parte dessa aventura.