Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Show Nacional Com Leoni Abre A 11 Temporada De Esportes Radicais

: Show nacional com Leoni abre a 11° Temporada de Esportes Radicais



Publicado em: 10 de Outubro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Dia 11 de Outubro se aproxima e junto com ele a 11° Temporada de Esportes Radicais de Jaciara. Para abrir o evento, o município espera ansioso pelo show nacional do cantor Leoni que realizará uma apresentação na Praça Tamoyos totalmente gratuita para o público presente.

Com músicas, como Garotos, Porque Não Eu e Só Pro Meu Prazer, Leoni promete reviver o bom MPB e deixar o público apaixonado com seu estilo tranqüilo e cheio de charme. O show é um convite para resgatar tempos que marcaram muitas vidas e canções que não saem de moda, se caracterizando como um bom estilo musical.

Mas antes do show, o público poderá participar e acompanhar algumas provas esportivas, como o Futebol de Areia na quadra da Panta as 08h, a Volta de Bike que terá inicio às 16h na Praça Tamoyos e sairá com destino a Estrada Parque. Logo mais às 18h teremos o evento Jaciara Radical Fight, que acontece no Ginásio Municipal. Serão 20 lutas de MMA incluindo o duelo de Pedro Souza contra Cleiton Pereira.

No dia 12 de Outubro a partir das 14h o evento traz a corrida de kart, uma tradição no município e que acontecerá no coração da cidade, na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho. O público presente encontra muita adrenalina e diversão.

O primeiro final de semana da 11° Temporada de Esportes Radicais promete ser um sucesso e agitar o município que receberá muitos turistas para apreciar o evento e conhecer as belezas de Jaciara. Participe também, você é nosso convidado especial.


Últimas Notícias