Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Esquenta Os Tambores Para O Melhor Carnaval De Rua Da Regiao Sul

: Jaciara esquenta os tambores para o melhor carnaval de rua da Região Sul



Publicado em: 26 de Janeiro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

Os tradicionais blocos carnavalescos que animam todos os anos as cinco noites de folia em Jaciara já estão com seus abadás à venda - “A Gurizada”, “Só Nóis”, “Coco Bongo” e “Os Petecos”. Já o bloco “Unidos da Cachaça” se reunirá no sindicato rural e para participar deverá ser convidado por dois membros.

O melhor Carnaval de Rua da Região Sul de Mato Grosso acontecerá de13 a 17 de fevereiro, na Praça Central Tamoyos, com início a partir das 21 horas (concentração dos blocos). No domingo (15) vai rolar Matine para a criançada.

Neste ano os blocos terão suas bases de apoio dentro do circuito do carnaval no entorno da praça Tamoyos, onde estarão cercados em um espaço reservado com tendas. A partir das 22 horas, os blocos farão o desfile com duas voltas de apresentações. 

O Jacifolia é uma festa para todas as idades e pensando na segurança dos foliões um esquema de segurança será montado para garantir uma festa tranquila. Os menores de idade deverão providenciar a autorização dos pais ou responsável, que estará disponível no site da Prefeitura Municipal ou com os representantes dos blocos. É necessário o reconhecimento em cartório. (Márcio Fidélis / Ascom Jaciara) 

VENDAS DE ABADÁS.

[whatsapp]

Coco Bongo – (66) 9696-3344
A Gurizada – (66) 9656-7335
Os Petecos – (66) 9608-9886
Só Nóis – (66) 9979-2359


Últimas Notícias