Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Bandas Da Bahia E Blocos De Rua Comandam A Primeira Noite De JaciFolia

: Bandas da Bahia e blocos de rua comandam a primeira noite de JaciFolia

Publicado em: 01 de Março de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A chuva do primeiro dia do JaciFolia 2014 não desanimou os foliões que compareceram com muita animação na Praça Tamoios para abrir com chave de ouro mais um ano de JaciFolia.

A animação da noite ficou por conta da banda Via Brazil que abriu a festa e pela banda Timbaleiros que finalizou a noite dos foliões. Quem também marcou presença e animou ainda mais a festa foram os blocos de carnaval, que após as concentrações desceram até a praça para garantir mais diversão ao recinto.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, comentou sobre as expectativas para essa edição e reforçou o convite para os foliões. “Hoje damos inicio a mais um JaciFolia que eu tenho certeza que será uma ótima festa. Nossa expectativa é receber uma grande presença de público e proporcionar diversão e segurança a todos que participarem. Por tanto, eu deixo aqui meu convite a toda a região que venham prestigiar nosso carnaval e conhecerem mais da nossa cidade”, finalizou Ademir.

O JaciFolia segue até o dia 04 de março com animação de cinco bandas, uma ampla praça de alimentação e segurança reforçada para melhor atender os foliões. Além de festa, o público pode prestigiar um grande circuito de cachoeiras, balneários e belezas naturais que a cidade oferece aos nossos visitantes. Venham curtir o melhor carnaval de rua da região.