Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 1 Fut Loucas Esquenta Folioes Para O Carnaval 2014

: 1° Fut Loucas esquenta foliões para o Carnaval 2014

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Jaciara já está em ritmo de carnaval. No próximo domingo (23) os 4 blocos que animam o JaciFolia 2014 realizam o 1° Fut das Loucas, uma partida de futebol animada e com certeza bem engraçada, onde os atletas só podem participar vestidos de mulheres.

O evento é uma brincadeira para entrar no clima do carnaval e ainda arrecadar fundos para contribuir com uma entidade carente. “Nossa idéia é mostrar que os blocos não pensam apenas em diversão e festa, também estamos unidos por uma causa justa, ajudar quem precisa mais que a gente”, explicou um dos organizadores do evento, Luan Henrique.

O Fut Loucas acontece no próximo domingo (23), no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 13h e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Durante o evento a população além de acompanhar os jogos também participará de sorteios de brindes, como abadas dos blocos. O bar terá sua renda voltada para uma confraternização entre os 4 blocos, garantindo mais interação entre os participantes.

O campeonato terá duas chaves com quatro times, sendo dois times de cada bloco e o campeão ganhará um troféu, além de mais premiações que ainda não foram definidas pelos organizadores. Segundo Victor Bartucci, que também faz parte da organização, a idéia surgiu entre os 4 blocos e tem o apoio dos comércios e da Prefeitura de Jaciara que não mediu esforços para a concretização do evento.

Participe, venha torcer pelo seu bloco, se divertir e ainda contribuir com uma ação solidaria. O JaciFolia 2014 já começou e você é nosso convidado de honra.