Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camfej Tera Semi Final Marcada Por Grandes Jogos

: Camfej terá semi final marcada por grandes jogos

Publicado em: 31 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Chegamos a reta final do 32° Camfej. Um campeonato que é tradição no município e que envolve toda região, levando esporte e lazer a família jaciarense. Nesta noite de sexta-feira (31) iremos conhecer os finalistas dessa edição, que além de mais segurança e conforto, contou com novidades, como ginásio reformado e praça de alimentação reestruturada. Um trabalho de dedicação da atual administração para garantir o melhor campeonato para a cidade.

De acordo com o diretor de Esportes, Edson Pereira (Nego), os jogos da semi final e final devem levar ao Ginásio Municipal mais de 3 mil torcedores, o que gera um cuidado a mais com a segurança. “Nós contamos com o apoio da PM de Rondonópolis que aumentou a segurança no Camfej e que irá reforçar ainda mais nesses dois últimos dias de campeonato”, destacou Edson.

Os jogos começam a partir das 19h com a Categoria Infantil numa disputa entre Decel x São Francisco. Logo após, às 20h começa a Categoria Principal que decide os grandes finalistas. O primeiro jogo da noite acontece entre Mesape x Prefeitura de São Pedro e às 21h tem o segundo jogo entre Jaciara Service/Sicred x Gazin/Drogaria São Lucas.

Participe, traga sua torcida e venha conhecer os grandes finalistas do 32° Camfej.