Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camfej Tem Novas Atracoes Para A Grande Final

: Camfej tem novas atrações para a grande final

Publicado em: 30 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Está chegando ao final mais uma edição do Camfej (Campeonato de Férias de Jaciara). Será no próximo sábado (01) a partir das 20h no Ginásio Municipal e para animar ainda mais essa competição, a comissão organizadora trás novidades nessa grande final.

A abertura acontecerá com a banda Warning de Jaciara, que toca pop rock e vai embalar o campeonato antes das principais partidas que começam logo em seguida ao show.

Além disso, um reforço por parte da Policia Militar também foi disponibilizado para essa noite de euforia. “Nós temos uma parceria muito boa com a PM desde o inicio do campeonato o que garante mais tranqüilidade as famílias e na grande final essa parceria será reforçada, para atender todos os torcedores e fechar o evento com chave de ouro”, destacou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar.

O resultado dos semifinalistas você pode acompanhar hoje a partir das 20h. Lembrando que amanhã acontece a semifinal que garantirá a classificação rumo ao primeiro lugar no pódium.