Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Seguranca E Nova Praca De Alimentacao Sao Reorganizadas No 32 Camfej

: Segurança e nova praça de alimentação são reorganizadas no 32° Camfej



Publicado em: 16 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Além de trazer diversão e esporte para Jaciara, a comissão organizadora do 32° Camfej (Campeonato de Férias de Jaciara) também se preocupa com a segurança dos visitantes. De acordo com o diretor de esporte, Edson Pereira (Nego), a parceria com a Policia Militar foi reforçada esse ano para garantir mais segurança a todos que acompanham o evento.

Uma nova praça de alimentação também foi planejada pela organização, agora as barracas com diversos alimentos, como cachorro quente, espetinhos e bebidas em geral, ficará na quadra externa do ginásio (ao lado direito da entrada), facilitando e tornando mais organizado o espaço.

Edson ressalta também que esse ano não poderá ser colocado nenhuma barraca em cima das calçadas, na parte de fora do ginásio. “Essa decisão foi estabelecida pela comissão organizadora, que achou mais coerente destinar apenas um espaço para abrigar toda a parte de alimentação do evento”, destacou o diretor.

O evento também conta com uma área de lazer para as crianças que podem se divertir enquanto os pais curtem os jogos. Outro ponto importante destacado pelo diretor é o apoio e parceria do SAMU, que estará presente todas as noites garantindo o bem estar de todos que vão prestigiar o 32° Camfej.

O evento começa amanhã (17) com uma solenidade de abertura às 20h e logo após começa o jogo que dará o pontapé no campeonato, Mesape x Gazin/Drogaria São Lucas. Não fique fora, a entrada é franca e você vai acompanhar o melhor campeonato de férias do Vale do São Lourenço.


Últimas Notícias