Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Moradores Da Rua Irai Recebem Agua Encanada E De Qualidade

: Moradores da Rua Iraí recebem água encanada e de qualidade

Moradores do Bairro Santo Antônio contam com uma nova extensão de rede de água na região

Publicado em: 18 de Julho de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Através de uma reivindicação da população do bairro Santo Antônio, a Prefeitura Municipal de Jaciara começou a construção de uma rede de extensão de água na Rua Iraí, que se situa entre as ruas Itauna e Iporã. A extensão vai levar água encanada para a população que reside nas proximidades desses três logradouros.

Durante três anos os moradores da Rua Iraí só conseguiam fazer o uso da água encanada através de uma mangueira que vinha da rua ao lado, o que dificultava o seu uso. Mas de acordo com o Secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, que esteve presente pela manhã acompanhando o desenvolvimento da obra, esse problema será solucionado assim que a extensão estiver pronta, resolvendo, mais uma questão que atinge a população.

Quem ficou contente com a noticia foi a moradora Fabiana Alves de Almeida, que tem sua casa bem em frente a obra de extensão. Segundo Fabiana, desde que sua casa ficou pronta, fazer o uso de água potável era um problema. “Precisava pegar água da outra rua com um a mangueira e a mangueira sempre estourava, ma agora vai ser ótimo, vai ficar bem na frente da minha casa”, comenta a moradora.

A extensão de água realizada pela Prefeitura de Jaciara vai conseguir atender as necessidades dos moradores dessa região, proporcionado moradia de qualidade para a população Jaciarense.