Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Da Inicio A Recapeamento De Avenidas Com Operacao Lama Asfaltica

: Prefeitura dá início a recapeamento de avenidas com operação Lama Asfáltica

Publicado em: 21 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara deu início a operação Lama Asfáltica que irá atender as principais avenidas do município. Nesta terça-feira (21) a Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, em frente a Tv Cidade, começou a receber os reparos que garantem uma melhora na trafegabilidade.

Na última segunda-feira (20) foi feito antes, um teste na Rua Guaianases, para garantir a qualidade do material usado para os trabalhos. De acordo com o prefeito, Ademir Gaspar de Lima, a usina de lama asfáltica realizará um trabalho de aproximadamente 60 dias no município, recuperando as Avenidas Antônio Ferreira Sobrinho e Piracicaba.

Após a melhoria no asfalto, a sinalização também terá atenção redobrada para garantir a segurança da população. O vice prefeito, Adilson Costa França, vereadores e secretários também estiveram presentes no pontapé inicial das obras nesta manhã, o que garante a fiscalização e o cumprimento dos trabalhos.

Ademir ressaltou a importância da colaboração dos moradores durante a movimentação das obras. “É importante que a população colabore conosco. Sabemos que o transtorno é grande, mas é em função de um bem em comum. Por isso, pedimos que pelo menos durante dois dias após o recapeamento, os moradores não passem nas ruas interditadas. Só assim teremos um trabalho de qualidade para todos nós”, explicou o prefeito.

Clique na Imagem para Ampliar!