Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Posse Dos Novos Funcionarios Publicos

GERAL: Posse dos novos funcionários públicos

Prefeitura de Jaciara realiza cerimônia de posse de funcionários efetivos

Publicado em: 14 de Julho de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Os 13 novos funcionários aprovados no último concurso público da Prefeitura de Jaciara foram empossados na manhã desta quinta-feira (14). Tendo como plano de fundo o gabinete do prefeito Max Joel Russi, os contratados assinaram o termo de pose um por um. A solenidade contou com a presença de alguns secretários, entre eles, o de Governo, Ademir Gaspar de Lima, que parabenizou todos pela conquista.

A prefeitura disponibilizou 144 vagas e, dentre as preenchidas, 13 aprovados foram convocados para os cargos de: Assistente Social, Mecânico, Auxiliar de Consultório Dentário, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico em Radiologia, Engenheiro Civil, Agente Operacional do DAE e Bioquímico. Como todas as vagas não foram preenchidas, o prefeito afirmou que no próximo mês estará disponibilizando um novo concurso para completar o quadro de funcionários contratados.

Durante seu mandado, Max dobrou o número de efetivos e isso pode ser visto no contentamento dos aprovados. “Acredito que seja um sonho realizado de todos aqui. Quero agradecer ao Max por ter me proporcionado o primeiro emprego no PSF e esperem o melhor de nós, porque se antes dávamos o melhor agora vamos dar mais ainda”, declarou o enfermeiro Edinaldo Fernando.

Novata em órgão público, a enfermeira Thais dos Santos acredita que a efetivação é um ponto muito importante dentro de uma gestão, principalmente para a população. “A efetivação cria estabilidade, porque não precisamos ter medo de contrato e quando isso acontece temos que aproveitar a oportunidade”, comentou com entusiasmo a enfermeira.