Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Implementa Protocolo Para Otimizar Acoes Do DAE E Da Secretaria De Infraestrutura

PROTOCOLO: Prefeitura implementa protocolo para otimizar ações do DAE e da Secretaria de Infraestrutura

Publicado em: 16 de Janeiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal informa que, a partir desta quarta-feira (16) começa a ser executado um protocolo de trabalho entre Departamento de Água e Esgoto (DAE) e a Secretaria de Infraestrutura. A equipe de obras do município, terá o prazo de 48h para realizar a manutenção das ruas que passarem por serviços executados pelo DAE.

Após uma reunião com o prefeito Abdo Mohammad, o secretário de Infraestrutura, Jânio Atanázio, o diretor do DAE, Jair Pessoa e o secretário de Governo, Cleiton Godoi, ficou definido que essa ação seria colocada em prática.

"A nossa conversa foi muito produtiva,  estamos atendendo um pedido da população para evitar acidentes, transtornos no tráfego dos veículos e não temos dúvidas que agindo desta maneira daremos mais qualidade de vida para a nossa comunidade e, ainda, deixaremos a cidade mais organizada", destacou o prefeito Abdo.