Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Confira A Programacao Da Ultima Semana Da Temporada De Esportes Radicais De Jaciara

TERJ: Confira a programação da última semana da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara



Publicado em: 27 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Após três finais de semana de adrenalina e aventura intensa,em Jaciara, a 12ª edição da Temporada de Esportes Radicais (TERJ) deixará saudades, mas ainda tem programação até o dia 30 de setebro.

Na sexta-feira (28), às 21h, a Banda da Nega, traz para a TERJ um repertório variado com samba raiz e samba rock. Também haverá muito sertanejo com o cantor, Celso Lima.

Na Praça JK, sábado (29), às 9h, a Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) organizou um torneio de streeatball, uma variação do basquete jogado geralmente em quadras abertas. As inscrições estão sendo realizadas na DEL.

E às 14h30, na quadra de areia, em frente ao Hotel Glória, haverá jogo de handbeach (handebol de areia), que apesar de ser parecido com a modalidade em quadra possui dinâmica diferente tanto nas regras como nas táticas.

Às 15h, haverá treino de jeep cross no Complexo Esportivo do bairro Jardim Aeroporto. E ao mesmo tempo, haverá treino de slackline na Praça Tamoios. A partir das 21h, haverá show com Geraldo Neto, Alan Araujo e os donos do hit "conveniência", Hugo e Guilherme, irão agitar a noite jaciarense.

Domingo o dia também será animado, às 7h, terá o 1º Trail Run de Jaciara, saindo da Praça Tamoios, o percurso total será de 9km. Às 10h, a poeira vai subir no Complexo Esportivo com corrida de jeep cross.

 Enquanto isso, na Cachoeira da Fumaça, atletas de Cuiabá farão demonstração de highline, uma das modalidades mais desafiadoras do slackline. No domingo, ás 19h, estará no palco o grupo de pagode Jeito Moleque finalizando a Temporada de Esportes Radicais 2018. A TERJ conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Secretaria de Estado de Cultura e Instituto Case.

 


Últimas Notícias