Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saiba O Que E E Como Fazer O Cadastro Para A Hospedagem Inteligente Da Temporada De Esportes Radicais De Jaciara

TERJ: Saiba o que é e como fazer o cadastro para a hospedagem inteligente da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara



Publicado em: 22 de Agosto de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Uma das novidades que a Temporada de Esportes Radicais de Jaciara (TERJ) traz, neste ano, é a hospedagem inteligente. Os munícipes poderão alugar uma casa, chácara, sítio ou até mesmo um quarto em sua casa para suprir essa necessidade a demanda de turistas que estarão na cidade.

Sendo assim, por meio do link https://www.esportesradicaisjaciara.com.br/hospedagem/ é possível cadastrar o imóvel. Os interessados deverão preencher uma ficha on-line com o nome completo, endereço de onde mora e do imóvel disponível para a hospedagem, ponto de referência, telefone para contato, e-mail, quantidade de quartos, quantidade total de vagas por pessoa e o valor da pernoite. 

Além disso, no campo indicado deverá fazer também uma breve descrição do ambiente a ser alugado, incluindo a disponibilidade para a locação entre os dias 7 e 31 de setembro. Ao final, é preciso adicionar fotos e enviar o formulário preenchido para o banco de dados da TERJ.

"As hospedagens também poderão ser feitas por pessoas dos municípios vizinhos, não somente em Jaciara, mas em Dom Aquino, São Pedro, Juscimeira, até Campo Verde se as pessoas tiverem interesse", afirmou o coordenador do evento, Navarro Ferreira.

Ainda segundo o coordenador, após o período de inscrição, haverá uma pré-seleção dos imóveis e será disponibilizado um link para que os interessados possam escolher o local onde irão ficar, de acordo com suas condições, disponibilidade, entre outras especificidades. 

Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado de Cultura e Instituto Case.


Últimas Notícias