Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Provas De Motocross Jeep Cross E Veloterra Da TERJ Acontecerao Em Complexo Esportivo No Bairro Jardim Aeroporto

TERJ: Provas de motocross, jeep cross e veloterra da TERJ acontecerão em complexo esportivo no bairro Jardim Aeroporto



Publicado em: 10 de Agosto de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Faltam 28 dias para a abertura da 12ª edição da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara (TERJ) e os preparativos seguem em ritmo acelerado. As provas de motocross, jeep cross e veloterra acontecerão em um complexo esportivo localizado no bairro Jardim Aeroporto II.

Segundo o vice-presidente da Federação de Motociclismo, Agnaldo Perroni, a pista que está sendo preparada, para as provas, possui mais de 1.000 metros e conta com diversos obstáculos.

"Essas três provas serão concentradas no complexo de atividades esportivas radicais, que será todo cercado com arame liso. Além disso, no local teremos arquibancada para acomodar as torcidas", informou o coordenador da TERJ, Navarro Ferreira.

O secretário de Governo, Cleiton Godoi, esteve no local para conferir os trabalhos. "A pedido do prefeito Abdo estamos acompanhando as atividades, quero parabenizar o Navarro e o secretário Jânio que está disponibilizando o maquinário", destacou.

Ainda de acordo com Cleiton, uma das preocupações da administração do município, e também dos organizadores da temporada, foi em relação a logística das provas. "Por exemplo na parte alta da cidade acontecerão essas três atividades, atendendo os bairros Santo Antônio, Aeroporto I e II, Clementina, Leblon e São Francisco. Teremos provas no Centro da cidade e também na região da Cachoeira da Fumaça. Esses detalhes fazem a diferença, as atividades não serão apenas em um local", explicou o secretário.

 

Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado de Cultura e Instituto Case.


Últimas Notícias