Prefeitura Municipal de Jaciara Conselho Comunitário de Segurança doa computadores para Delegacia de Polícia de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Geral

Jaciara, 06 de agosto de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

No dia 3 de agosto, sexta-feira, aconteceu na Delegacia de Polícia Judiciária Civil a entrega de equipamentos de áudio e vídeo realizada por meio do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jaciara.

Na ocasião, foram entregues cinco computadores novos para o órgão, com investimento total de 23 mil reais oriundo do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

"Graças a Deus e com o apoio do Poder Judiciário, Comarca de Jaciara, nós fizemos a entrega desses equipamentos. Buscamos com isso otimizar o trabalho desses grandes guerreiros como o doutor João Paulo e toda a sua equipe, para que possam prestar um trabalho com mais eficiência para a nossa sociedade", disse o presidente do Conseg, Edson Tavares.

O major Marcus Vinicius Akira parabenizou o empenho do Conseg. "Só tenho a enaltecer esse trabalho, esse investimento e a união dos órgãos focados na segurança. Parabenizo o trabalho do Conseg que vem atuando diariamente conosco", ressaltou o major.

Estiveram presentes o delegado da Polícia Civil de Jaciara, João Paulo Praisner, o assessor jurídico e representante das Lojas Maçônicas, Ednelson Zuliani, a representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Estela Maris e demais autoridades.

Publicado em 06/08/2018

Fonte: ASCOM-PMJ