Geral

Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jaciara viabiliza novos computadores para Delegacia de Polícia

Jaciara, 30 de julho de 2018

Foto: opopularjm

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Pública de Jaciara convida toda comunidade para participar da entrega de novos equipamentos de áudio e vídeo à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, o evento será no dia 3 de agosto, às 17h.

De acordo com o presidente do Conseg, Edson Tavares, serão entregues cinco computadores novos que possibilitarão a Polícia oferecer um atendimento de qualidade para a população local. O investimento, que totaliza 23 mil reais, é oriundo do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

"Nós notamos que a Delegacia está carente de equipamentos modernos e que ofereçam uma melhor resolutividade dos trabalhos, então montamos o projeto em 2015 e, agora, fomos contemplados", disse o presidente.

Publicado em 30/07/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ