Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lancara Na Proxima Terca Feira Projeto De Sensibilizacao E Conscientizacao Ambiental

SEMEAR: Prefeitura lançará na próxima terça-feira projeto de sensibilização e conscientização ambiental

Publicado em: 28 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Felizes são aqueles que por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade e afeto. Visando deixar a cidade ainda mais bonita e sensibilizar a comunidade acerca de questões ambientais, o Governo Municipal em parceria com todas as Secretarias lançará o projeto Semear, no dia 3 de julho, terça-feira,  às 9h,  na entrada da Avenida Antônio Ferreira Sobrinho (em frente Hotel Glória).

A gestão pretende fazer o plantio de flores ornamentais nos canteiros centrais e nas rotatórias da Avenida Antônio Ferreira Sobrinho e, para isso, contará também com a participação da sociedade que será peça fundamental na efetivação do projeto através de ações como, o descarte correto do lixo, conservação dos jardins e do meio ambiente como um todo.

Os espaços públicos, aos poucos, serão revitalizados e arborizados com uma vegetação que garanta beleza extra com as dezenas de mudas de espécies variadas. Além do empenho do Poder Executivo, a Usina Porto Seguro e o comerciantes locais também são parceiros desta ação.

"Estamos muito felizes com esse projeto, precisamos cuidar da nossa cidade com carinho, assim, como cuidamos de nossas casas. A nossa cidade merece ficar ainda mais bonita, não apenas para nós, mas também para os turistas passam por aqui a fim de conhecer as belezas naturais de Jaciara", destacou o prefeito Abdo Mohammad.