Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Natal Para Todos E Tema De Reuniao Realizada Esta Tarde

UNIÃO E SOLIDARIEDADE: Natal para Todos é tema de reunião realizada esta tarde

Publicado em: 23 de Novembro de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: Jeferson José

Na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, aconteceu a segunda reunião para definir ação de natal que será realizada este ano em Jaciara. Entre os participantes, estavam os pastores das igrejas Batista e Assembleia, comerciantes, representantes de Secretarias Municipais, Lions Clube e Centro de Treinamento do Valdívia, além da primeira-dama, Luciana Cristina.

Na ocasião foram debatidas estratégias e ações mobilizadoras para arrecadação de alimentos não perecíveis para composição de cestas básicas que serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. As instituições supracitadas abraçaram a causa e já se programam para desenvolver atividades de divulgação e coleta de donativos.

De acordo com a primeira-dama, a ação visa a união de forças. “Temos como meta atender pelo menos 3 mil famílias, mas se conseguirmos ultrapassar esse número, melhor ainda. Queremos garantir que os alimentos estejam disponíveis na mesa e ceia de Natal das famílias carentes do município”, concluiu.

Quem quiser participar da ação e fazer parte desta campanha, poderá levar os alimentos até a TV Cidade, Prefeitura, escolas, Setor de Habitação (anexo à Secretaria de Assistência Social), CT Valdívia e Igreja Batista. Outros pontos de coleta serão divulgados em breve.

Ao finalizar a reunião, a primeira-dama ressaltou que este é um Natal de todos para todos e que será apenas a primeira de muitas ações em conjunto.