Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Evento Visa Conscientizar As Pessoas Quanto Ao Uso Dos Recursos Naturais

CONSCIENTIZAÇÃO : Evento visa conscientizar as pessoas quanto ao uso dos recursos naturais



Publicado em: 17 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

A Energisa juntamente com as Secretarias de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e Assistência Social realizarão um evento de conscientização do uso dos recursos naturais.

Nos dias 21 e 22 de novembro, acontecerá nas Escolas Municipais Magda Ivana e Professora Maria Villany Delmondes, das 8h às 11h e das 13h às 17h, uma palestra sobre economia de energia, sustentabilidade, recursos naturais, dentre outros.

Já no dia 23 de novembro, as pessoas de baixa renda que desejarem fazer um cadastro para conseguir redução no valor da conta de energia, deverão comparecer no setor da habitação, localizado aos fundos do Sine (Sistema Nacional de Emprego).

Contudo, é necessário comprovar que possui renda até meio salário mínimo, levar conta de energia em seu nome e todos os documentos pessoais das pessoas que moram na casa, ou seja, RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e certidão de nascimento.

A ação encerra no final da tarde, a partir das 18h, na Praça Tamoios, com a apresentação de uma peça teatral, que visa sensibilizar a população quanto ao uso consciente de energia, que é uma das fontes de recursos naturais mais importantes que temos em nosso país.

 


Últimas Notícias