Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Caravana Da Alegria Estreia Com Sucesso

AÇÃO SOCIAL: Projeto Caravana da Alegria estreia com sucesso

Publicado em: 18 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: GIL GOMES

A kombi da Caravana da Alegria estacionou na Creche João de Barro no sábado, dia 16 de setembro. Uma ação do Governo Municipal em parceria com as Secretarias Municipais.
Uma das idealizadoras do projeto é a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno. “A intenção é que esse evento funcione a cada dois meses, levando para a população serviços do prefeito, da Câmara de Vereadores, dos secretários. Além disso, lazer e entretenimento para as crianças e moradores”, explicou a secretária.
Foi uma tarde alegre com danças, brincadeiras, pula-pula, pipoca, algodão doce, picolé e muita diversão. O prefeito, Abdo Mohammad, prestigiou o evento e parabenizou todos envolvidos nessa ação. “Sem dúvida essa é apenas a primeira edição de muitas que virão. Quero parabenizar a equipe da Secretaria Adjunta de Cultura, a Secretaria de Educação e todas as outras secretarias envolvidas em prestar esclarecimentos e trazer serviços à comunidade”, destacou o prefeito.
O vereador Cleiton Godoi, participou com seu gabinete itinerante, ouvindo as demandas da população e compartilhando ideias. “O gabinete veio agregar valor nesse evento muito importante, carregado de ações sociais. Atendi várias pessoas, estive dialogando e discutindo ações relevantes para o nosso município, especificamente para o Bairro João de Barro e Jardim Esmeralda”, comentou o vereador.
Fique atento! Logo, logo a kombi da Caravana da Alegria passará em seu bairro.