Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Reuniao Para Definir Programacao Da Semana Da Patria

INDEPENDÊNCIA: Prefeitura realiza reunião para definir programação da Semana da Pátria

Publicado em: 25 de Agosto de 2017
Texto: CLINTON DAVISSON - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Assessoria Pedagógica/SEDUC, Secretaria de Saúde e Assistência Social, Unidades de Ensino públicas e particulares, Polícia Militar, Batalhão do Corpo de Bombeiros, Entidades Filantrópicas, Departamento de Trânsito, Comunicação e Secretaria de Infraestrutura, reuniram-se nesta sexta feira para definir as ações da Semana da Pátria.
O objetivo é se preparar para os eventos de comemoração da Semana da Pátria e do dia 7 de setembro, data em que se comemora a independência do Brasil. Os resultados serão divulgados em breve.
Segundo a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Neire Almeida, a reunião foi muito proveitosa. "A Semana da Pátria serve para estabelecermos momentos reflexão, de enaltecimento dos princípios e conceito da ética, do sentimento de patriotismo e de pensar o que cada um pode fazer para melhorar a vida da nossa coletividade para uma boa convivência", afirmou.