Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Praca Tamoios E Revitalizada Essa Semana Em Jaciara

INFRAESTRUTURA: Praça Tamoios é revitalizada essa semana em Jaciara



Publicado em: 20 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria Adjunta de Cultura em conjunto com a Diretoria de Obras está realizando a revitalização da Praça Tamoios, localizada no Centro da cidade.
Todos os 20 bancos da praça foram pintados de branco e estão ganhando uma linda arte feita com tinta nas cores vermelha, amarela e verde. Algumas árvores que morreram serão retiradas do local para outras serem replantadas. Além disso, o coreto também receberá melhorias.
Além de deixar a cidade mais bonita, a ação visa preparar a praça para vários eventos como saraus, feiras de artesanatos e festivais de música e gastronomia que vão acontecer este ano. De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, essa também é uma forma de fomentar o comércio da cidade. “Queremos que a praça fique bonita, alegre, para receber as atividades que estão por vir, temos o 7 de setembro, aniversário da cidade, dentre outras ações, em que poderemos usar esse espaço”, destacou a secretária.
Ainda, segundo Ana Paula, assim que finalizar essa etapa na Praça Tamoios, a praça JK também será revitalizada. Ela ainda fez um apelo para que a população colabore com a preservação do espaço público. “Esse é um lugar para comunidade usufruir, para a família, amigos, para todos, vamos ajudar a preservar!”, solicitou.


Últimas Notícias