Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Curso De Lideranca Orientada Para Resultados Acontece Nesta Terca Feira

EDUCAÇÃO E SOCIEDADE: Curso de Liderança Orientada para Resultados acontece nesta terça-feira

Publicado em: 10 de Julho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: Google

Uma parceria entre o Governo Municipal e o Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso traz para Jaciara um curso de Liderança Orientada para Resultados. O evento acontece nesta terça-feira, 11 de julho, tendo início às 7h30 e com previsão de duração até 16h30, nas dependências da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço - Eduvale.

A palestra será ministrada por Anaí da Silva Vargas que é mestre profissional em Educação e Sociedade (INSET) e tem como público alvo secretários, gerentes, coordenadores, supervisores e servidores técnicos profissionais das diversas áreas que direta ou indiretamente atuam em atividades que exigem a resolução de problemas.
O curso é voltado apenas para o funcionalismo público. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição em anexo abaixo.

Downloads Anexos