Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal De Jaciara Recebe Doacao De Madeira Para Revitalizacao Do Museu

JUVAM: Governo Municipal de Jaciara recebe doação de madeira para revitalização do Museu

Publicado em: 01 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Na tarde desta quinta-feira, 1º de junho, o prefeito, Abdo Mohammad, esteve na Secretaria de Infraestrutura juntamente com secretários, vereadores e demais autoridades para receber 40 metros cúbicos de madeira, doados pelo Juizado Volante Ambiental (JUVAM), que serão utilizados para revitalização do Museu Histórico de Jaciara.
A doação foi feita por intermédio de um projeto idealizado pela presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Jaciara (IHGJ), Selma de Moura e a assistente social, Rose Almeida, que solicitaram ao JUVAM a doação de madeira para revitalização do Museu.
De acordo com a presidente do Instituto, Selma, “o material doado servirá para construção de quiosques, bancos, escadas, pergolados, deck, dentre outros”, ressaltou.
A Secretaria de Obras e a Secretaria Adjunta de Cultura fizeram uma parceria para trazer de Cuiabá o material doado até o município.
A partir de agora, as Secretarias supracitadas darão andamento a revitalização.