Você está em: Início / Imprensa / Notícias / SINE Muda Horario De Funcionamento

INFORMATIVO: SINE muda horário de funcionamento

Publicado em: 29 de Março de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara vem através desta informar à população que, a partir do dia 1 de abril, o Sistema Nacional de Emprego – SINE funcionará de segunda a sexta, de 7h30 às 13h30.

A matriz do SINE, localizada em Cuiabá, funciona neste período desde novembro de 2016, devido ao cumprimento de um decreto do governo estadual que modificou o expediente dos órgãos e entidades da administração estadual, em vista da necessidade de redução de despesas públicas.

De acordo com a coordenadora do SINE Jaciara, Anália Rezende, a sede em Jaciara muitas vezes ficava sem suporte técnico e impossibilitada de realizar alguns serviços após as 13h30, já que a matriz estava fechada. Além disso, o SINE não fechará mais para almoço, facilitando o atendimento àqueles que só podem ir até a sede entre 11h e 13h.