Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Tambem Transfere Ponto Facultativo De Sexta 28 Para Segunda Feira 31

FERIADO: Jaciara também transfere ponto facultativo de sexta (28) para segunda-feira (31)

Publicado em: 26 de Outubro de 2016
Texto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Jaciara
Foto: Rogério Danette / Imagens Aéreas

Em virtude ao Decreto nº 733/2016, do Governo do estado, o prefeito Ademir Gaspar de Lima no exercício de suas atribuições legais também transferiu e declarou ponto facultativo nas repartições municipais, transferindo o feriado do Dia do Servidor Público do dia 28 para segunda-feira (31).

A medida, tomada pelo Governo do Estado, visa cumprir o compromisso de economizar no custeio da máquina na busca pelo reequilíbrio fiscal do Estado. Desta forma, o expediente será normal nesta sexta-feira (28).

No entanto, o decreto estabelece ainda que a terça-feira (01/11), véspera do feriado do Dia de Finados, celebrado no dia 02, será ponto facultativo. Portanto, as repartições públicas administrativas estaduais e municipais estarão de portas fechadas do dia 31 de outubro a 02 de novembro.

O regime de feriado e ponto facultativo não se aplicam às repartições que funcionam em regime de plantão, como saúde e segurança pública.

Downloads Anexos