Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Intensifica Acoes No Transito Com Instalacao De Sinalizacoes Verticais

SEGURANÇA: Prefeitura intensifica ações no trânsito com instalação de sinalizações verticais

Publicado em: 17 de Fevereiro de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

A Prefeitura de Jaciara através do Departamento Municipal de Trânsito retornou com as instalações das placas de sinalizações verticais (Pare, Lombada e Preferência).

No ano passo, segundo o diretor do departamento Rogério Thomé, foram colocadas cerca de 400 unidades no perímetro urbano, além da sinalização horizontal de ruas, avenidas e lombadas.

"Nesta etapa vamos instalar mais 100 placas em todo o perímetro urbano do município para garantir mais segurança no nosso trânsito", destaca Rogério.

Clique na Imagem para Ampliar!