Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Padre Sertanejo E Uma Das Atracoes Do Final De Ano Em Jaciara

ADEUS 2015!: Padre sertanejo é uma das atrações do final de ano em Jaciara

Publicado em: 23 de Dezembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

A melhor virada do ano do Vale do São Lourenço será em Jaciara com atração nacional, shows regionais e a queima de fogos, que acontecem nos dias 30 e 31, a partir das 19 horas, na Praça Tamoyos.

Segundo o prefeito Ademir Gaspar de Lima, uma das atrações mais esperadas é o show nacional com o Padre sertanejo Periquito, o qual ficou famoso no Brasil celebrando Missas para a Cultura Sertaneja em Goiás, em outros Estados e até fora do país. Ele já esteve em missões com a cultura sertaneja nos Estados Unidos.

“Sempre com o berrante na mão e o chapéu na cabeça, Padre Periquito, espalha o amor de Deus por onde anda, sempre com simplicidade e humildade, mostrando que o amor de Deus por seus filhos está acima de qualquer falha humana”, destaca o prefeito.

30/12 – Show Nacional Padre Periquito e Ministérios de Músicas – 19 horas

31/12 - Show da Virada com Alan Araújo e Tempero do Samba – 19 horas