Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Unidades Municipais Sao Depredadas No Final De Semana Em Jaciara

VANDALISMO : Unidades Municipais são depredadas no final de semana em Jaciara

Publicado em: 08 de Setembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Márcio Fidélis

Duas unidades da Administração Municipal de Jaciara foram depredadas durante este final de semana de feriado. O Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Zé Araçá e o Departamento Municipal de Trânsito.

Quanto ao CRAS Zé Araçá essa já é a quarta vez que vândalos quebram os vidros de todas as janelas da fachada lateral da unidade. Por causa do ocorrido os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão participando das oficinas ao ar livre.

Já no Departamento de Trânsito, os criminosos foram mais abusados, pularam o muro da unidade e quebraram parabrisas traseiro, dianteiro e de uma lateral da viatura do Trânsito, com ajuda de tijolos.

Depredar o patrimônio público é a falta de consciência em não cuidar daquilo que é seu. Zelar é um dever de todos. Não deixe que cenas como estas das fotografias venham a se repetir no município, denuncie 190!