Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Novos Bombeiros Sao Incorporados Para Atuar Na 9 CIBM De Jaciara

SEGURANÇA : Novos bombeiros são incorporados para atuar na 9ª CIBM de Jaciara



Publicado em: 13 de Julho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

O município de Jaciara conta com mais nove soldados, os quais a partir desta segunda-feira (13.07) passam a compor o quadro funcional da 9ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (9ª CIBM), apresentados oficialmente à sociedade durante formatura de 147 novos soldados, no dia 30 de junho, em Cuiabá.

Segundo o comandante, 1º tenente Rômulo Alves, dos novos soldados incorporados na 9ª CIBM cinco são jaciarenses. Eles foram aprovados no concurso público regionalizado e logo após participaram do curso de formação, que durou oito meses na sede do 1º Batalhão Bombeiros na capital.

A 9ª Companhia de Bombeiros Militar, que passa a contar com 26 militares, é responsável, além de Jaciara, pelos atendimentos dos municípios do Vale do São Lourenço como, Dom Aquino, Juscimeira e São Pedro da Cipa.

Aos poucos os objetivos do comandante Alves, que está há quase um ano e meio atuando em Jaciara, estão sendo concretizados como a pintura do imóvel e algumas reformas.

 “Quando assumi a 9ª CIBM vim com propósito de melhorar a unidade, tanto na parte estrutural quanto ao quadro de colaboradores. Algumas reformas já foram executadas, melhoramos a cozinha e refeitório e separamos a área de serviço que antes funcionavam todos em um único local”, finaliza o comandante.


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias