Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Do Trevo Sorteara Um Carro E Duas Motos 0 KMs

TRADICIONAL: Festa do Trevo sorteará um carro e duas motos 0 KM´s



Publicado em: 26 de Maio de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

Nos dias 05, 06 e 07 de junho vai rolar a 26ª edição da tradicional Festa do Trevo em Jaciara, que tem como objetivo angariar fundo em prol do Abrigo Sombra da Acácia. Como todos os anos, o CRJ será palco de uma das melhores festas do Vale do São Lourenço, com shows, expositores, praça gastronômica, parque de diversão, dentre outras atrações.

Na abertura dos três dias de festa, sexta-feira (05), terá a escolha da Miss Jaciara 2015 com as atrações musicais embaladas por Jiocasta (Cuiabá) e Murilo e Guilherme (Jaciara). Já no sábado terá show com  Kassiano Lopes (Goiânia), Henrick e Rafael (Primavera do Leste).

E quem quiser concorrer a um carro e duas motos, ambos 0 KM, basta adquirir uma ou mais cartelas nos pontos de vendas: Farmácias do Zé Scarpin, do Ferrário, do Jackson, Ótica Boa Vista, Jaciagro, Posto de Molas Jaciara ou com qualquer um dos integrantes da Loja maçônica. O valor é R$ 100.

Para quem não está em Jaciara ou região, a organização da Festa do Trevo Pode reservar sua cartela, para isso basta fazer um depósito na conta corrente 12.764-7, agência 0854-0 – Banco do Brasil- CNPJ 32.974.305.0001-90.


Últimas Notícias