Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Deus No Comando Abencoa Nova Estrutura Do Departamento De Transito

GERAL: Deus no Comando abençoa nova estrutura do Departamento de Trânsito

Publicado em: 11 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O Projeto Deus no Comando que leva todo começo de semana a palavra de Deus a diferentes setores do poder público, esteve nesta manhã de segunda-feira (11) no Departamento de Trânsito. O pastor Geraldo Pinheiro realizou a ministração da palavra, enfatizando a importância de buscarmos sempre o melhor caminho, aquele que leva a Deus.

O prefeito Ademir Gaspar, o vice Adilson França, secretários, diretores, vereadores e diversos funcionários da Prefeitura de Jaciara participaram desse momento. Após as orações, o público conheceu a nova estrutura do Departamento de Trânsito Municipal, que conta com três fiscais uniformizados, uma moto e 250 placas de sinalização.

Trânsito fácil

O município de Jaciara vem crescendo constantemente e a necessidade de aperfeiçoar o trânsito vem junto com esse crescimento. Pensando nisso, a atual administração investiu em uma nova estrutura que tem como objetivo melhorar a trafegabilidade dentro da cidade. “O trânsito de Jaciara vem crescendo cada dia mais, por isso a necessidade desse investimento, para que daqui um ano no máximo, nossas ruas e avenidas estejam mais tranquilas e com melhor trafegabilidade”, comentou o prefeito Ademir.

De acordo com o diretor de Trânsito, Rogério Tomé, a orientação de imediato é trabalhar com sinalização e educação e por sequência começar a aplicar a lei nos condutores. “Nós já colocamos algumas placas nas entradas da cidade e também na rodovia. Os fiscais estão sendo capacitados e toda nossa equipe fará uma campanha educativa no município para esclarecer como funcionará essa lei de transito municipal. O objetivo principal é melhorar o bem estar de toda população”, ressaltou Rogério.

A principio, a legalização e sinalização serão feitas na parte central do município, em seguida, a lei deve ser aplicada em todos os bairros, fazendo com que assim, o condutor possa trafegar com mais conforto e responsabilidade.