Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Placas Proibindo Circulacao E Estacionamentos De Carretas Sao Instaladas

GERAL: Placas proibindo circulação e estacionamentos de carretas são instaladas

Publicado em: 23 de Julho de 2014
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara através do departamento municipal de Trânsito começou a instalar as placas de sinalização nas vias públicas. As primeiras a serem colocadas foram a que proíbe a circulação de carretas dentro do perímetro urbano e de horário de cargas e descargas na região central.

De acordo com o diretor do departamento, Rogério Tomé, entre as placas que foram confeccionadas estão de Pare, Estacionamento de Motos, Carga e Descarga, Proibido Trânsito e Estacionamento de Veículos Articulados, Lombadas e outras.

O prefeito Ademir de Lima afirma que aos poucos a lei será cumprida. Os agentes fiscalizadores já foram empossados e estão passando por treinamento para começar a atuar efetivamente.  “Os carreteiros que tenham estacionamento dentro da cidade receberá uma autorização para guardar seu veículo dentro do espaço e não em vias pública”, finaliza.