Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Concurso De Violeiras Esta Com As Inscricoes Abertas

GERAL: Concurso de Violeiras está com as inscrições abertas

Publicado em: 16 de Junho de 2014
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara

As inscrições para o 1º Concurso de Violeiras Amadoras estão abertas e podem ser feitas através do site DA Prefeitura de Jaciara. Paralelo ao certame, acontecerá o 1º encontro Nacional da Viola Caipira Feminina, nos dias 18 e 19 de julho, no pátio do Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida em Jaciara. A entrada será gratuita.

As concorrentes deverão informar na ficha de inscrição dados pessoais, duas músicas, a segunda a segunda opção será caso ocorra empate. No concurso, serão avaliados a dicção, afinação e harmonia.

Além das concorrentes, o evento contará com violeiras renomadas a nível nacional como, Bárbara Viola e Sandra Reis (SP), Gaby Violeira (SP), Juliana Andrade e Jucimara (SP), Karen e Pamela Viola (DF e MT), Cintia e Monique (MS), As Pantaneiras (SP), Caline e Carol (MT), Pamela Machado (SP), Mariângela Zan (SP), Leyde e Laura (SP), entre outras.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jaciara, apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur). A direção artística e apresentação ficarão sob o comando do radialista Miguel Cezário.