Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Municipal Entra No Clima De Copa Do Mundo

GERAL: Prefeitura Municipal entra no Clima de Copa do Mundo

Publicado em: 12 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Copa no Brasil chegou com tudo e pra entrar no clima, alguns setores da Prefeitura de Jaciara, já estão animados. Bandeirolas, balões e tudo verde e amarelo deixa setores, como Hospital Municipal, PSF’s, Creches e Escolas em ritmo de Copa do Mundo.

De acordo com a Assistente Social, Sandra Santos Silva, responsável pela decoração do HMJ, a iniciativa não serve apenas para expressar o lado patriota, mas também para criar um ambiente mais agradável aos pacientes. “Muitos aqui não vão poder assistir os jogos em casa, devido as internações. Então, nossa ideia é proporcionar alegria e esperança a esses pacientes e a todos que utilizam o Hospital. A final, todo mundo merece torcer e se sentir brasileiro.

E não são apenas os adultos que entraram no clima, as crianças da UMEI Zulmira Barbieri estão na torcida, até uma banda verde e amarela surgiu na creche. “Nós ainda estamos enfeitando a creche e isso deixa nossas crianças bem felizes. Eles criaram até uma banda, com instrumentos todos em verde e amarelo pra entrar no clima com muita alegria”, explicou a diretora da UMEI, Leninha da Silva.

Além de deixar o ambiente bonito, as decorações afloram o espírito brasileiro dentro de cada um, proporcionando mais esperança e entusiasmo para a Copa 2014.