Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Disputa Final Contra Sorriso Neste Sabado Em Cuiaba

GERAL: Jaciara disputa final contra Sorriso neste sábado em Cuiabá

Publicado em: 28 de Maio de 2014
Texto: Márcio Fidélis

A final da Copa Centro América de Futsal 2014 já têm data, hora e local da grande disputa entre Jaciara e Sorriso, neste sábado (31), às 11 horas da manhã, no Ginásio Verdinho, localizado na entrada do Bairro CPA 1, em Cuiabá. Quem não puder comparecer pessoalmente na torcida poderá assistir da sua casa, o jogo será trasmitido ao vivo pela Rede Globo.

A fase semi-final foi disputada no último final. A equipe de Sorriso foi até Itaúba e derrotou os donos da casa por 3 a 2 de virada. Já o time de Jaciara, que conta com a atuação do craque e campeão mundial Lenísio Teixeira, jogou em casa contra o Comodoro, mas passou sufoco e empatou em 4 a 4 conseguindo a classificação por ter feito melhor campanha nas fases anteriores.

O presidente do Jaciara Futsal, Fernando Francisco agradece a todos patrocinadores do time. “Este sonho só esta sendo possível graças ao apoio de parceiros que investe no esporte, assim podemos ajudar nossa sociedade de alguma forma. Obrigado de coração e que Deus possa retribuir a todos vocês”, agradece.

Entre os parceiros do esporte estão a Prefeitura de Jaciara através do prefeito Ademir de Lima, Sicredi através do gerente Vitor Basan, Jaciara Service do nosso amigo Wianney Gonçalves, Grupo Martelli através do amigo Fausto Martelli, Jornal DIAADIA, Marcelo Klein, vereador Fábio Gardin, Anildo Dutra, Jota Batista, Max Russi, Rubinho da Bilac, Nego diretor de esporte, entre outros.