Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Entrega De Veiculos E Projeto Deus No Comando Sao Realizados Na Prefeitura Municipal

GERAL: Entrega de veículos e Projeto Deus no Comando são realizados na Prefeitura Municipal

Publicado em: 27 de Maio de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nesta manha de terça-feira (27) foi retomado na Prefeitura de Jaciara, o Projeto Deus no Comando. Um momento de oração que acontece toda semana nos setores que abrangem o poder público. O projeto teve início na administração do ex-prefeito, Max Russi e segue na atual administração do prefeito Ademir Gaspar e seu vice Adilson Costa, levando a palavra de Deus e a colocando no comando de todas as ações municipais.

O pastor Gercione deu o pontapé ao projeto este ano, proferindo orações e cânticos. “É um prazer estar aqui trazendo a palavra de Deus e fazendo parte deste projeto. Afinal, é só com Deus no comando que nossa vida será bem sucedida”, comentou o pastor.

Para o prefeito Ademir e seu vice Adilson, é muito importante que a cidade receba essas orações para que ela caminhe sempre para o melhor. “Nós agradecemos as orações de todos e convidamos cada um para participar conosco desse projeto que coloca Deus a frente da nossa vida e de nossas escolhas”, ressaltou o vice prefeito.

Além de reiniciar o projeto, foi realizado também uma solenidade para a entrega de um caminhão basculante, através do Plano de Aceleração e Crescimento (PAC 2) do Governo Federal e um micro-ônibus, também através do Governo por meio do Programa Caminhos da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os veículos somam aproximadamente 300 mil reais e se encaixam nos 19 veículos adquiridos pela atual administração, que atendem a infraestrutura, educação e serviços sociais do município. “Esses veículos vem dando mais condições a nossa cidade e isso é fruto da nossa força política, das nossas parcerias entre legislativo e executivo que cobram e buscam sempre o melhor para os nossos moradores”, destacou o prefeito Ademir.

A solenidade contou com a presença da população em geral, funcionários públicos, lideres religiosos, sociedade civil e vereadores. Todos dedicaram um pouco do seu tempo para ouvir a palavra de Deus e prestigiar mais uma conquista do nosso município.