Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sabado Tem Espetaculo Gratuito Da Cia Tunica

GERAL: Sábado tem espetáculo gratuito da Cia Túnica

Publicado em: 22 de Maio de 2014

“Vale a pena ver de novo”. Com esta célebre frase a Cia Túnica Artes Cênicas faz nova apresentação da peça A Ciência do Bem e do Mal, neste sábado (24), às 20 horas, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, com apoio da Municipal de Jaciara por meio da diretoria de Cultura.

O espetáculo faz alusão à história de Adão, Eva e a Serpente, baseada em Gênesis, abordando temas atuais e promete deixar o espectador ligado até o final. São 85 minutos de apresentação da hilariante, porém inquietante trama de Vinicius Moura.

De acordo com a diretora artística da peça, Marilene Sacramento, as pessoas que viram a última apresentação pediram para ver de novo e os que não viram estão loucos para assistir. “Acho que estamos agradando, então não podemos deixar passar essa euforia que contagiou o público e até mesmo o nosso elenco. A hora é agora!”, disse.

A comunidade jaciarense está convidada para prestigiar o espetáculo apresentando pelos atores locais, Eunice Abreu, Jean Alli, Rodrigo Menacho, Carlos Pacheco, Jordan Kraus, Fabiana Martins e Ronei Santos.